De novo Post.com by Micha

charlesOntem foi um dia desastroso pra mim. Essa teoria de Charlie Chaplin é que só hoje conseguimos rir do tombo que levamos ontem. Não é bem uma comédia que me inspira, afinal estou com o tornozelo imobilizado, a nuca e alguns dedos da mão doloridos, alguns hematomas espalhados pelo corpo e posso dizer, agora sei o que é uma dor de cotovelo.
A pressa me fez escorregar na escada. Não vi nada, foi muito rápido, quando cheguei ao final da escada, tinham muitos zoinhos pregados em mim!!
Acabou feira e acabou festa à fantasia no Sábado. Sobrou o campeonado de Windsurfe e a apresentação da Orquestra de Mergentheim, esses eu posso ver, pelo menos. Desligadas as turbinas!

"O que você gostaria de fazer se fosse de sexo oposto por uma semana? Se você é mulher, o que você acha legal nos homens, mas que você não pode fazer pelo seu sexo? E para quem é homem, o que gostariam de fazer se fossem mulher??"
Participem também!! Avise para que a Micha possa colocar os links dos participantes!

Estão participando: Paulinha, Júnio, Anna Flávia, Ana Júlia, Jane G., Chris, Thais, Lulu, Valérie, Luana, Vanzoca, Ellectro, Helenice, Jululu, Carol, Pati, Paulinha, Flávia Sereia, Maria Fernanda, A Esposa, Dani, ...

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor