Das coisas de Homens e Mulheres


O assunto preferido das mulheres é falar dos homens e vive-versa. Ontem uma turista queria comprar apartamento no meu prédio. Do tipo exigente. Queria falar com o síndico. Eu fui! Do tipo carente. Que fala coisas pessoais com todo mundo. Fiquei sabendo, por exemplo, que o marido usa somente cuecas brancas.
"Sabe, como é, é mais higiênico"
"Porquê?"
Não entendi o mais higiênico. Colocar a sujeira em panos claros é esclarecer a sujeira? Não faz sujeira, pow!!! Eu num falo que atraio gente esquisita?!

"Tem dependência de empregada? Quero o quartinho pra passar roupas, costurar, pra essas coisas que se espalham pelo apartamento..."

Segunda etapa da explicação, não deu outra; "Meu marido parece fazer coleção de bolas, é bola de vôley, basquete, de futebol não precisa nem falar, tem um monte e, futebol americano? pra quê ter bola de futebol americano?"

Eu: "E as ferramentas e os aparelhos de ginástica? Todo mundo tem e não usa". (Só pra dar pilha)

É engraçado mesmo! Quem tem aparelhos de ginástica em casa não os usa. Quem não sabe muito bem o que fazer com eles, vou dar idéias de um Real Uso. Praticidade é tudo!

Os moços que vão passando por aqui… podem dar uma olhadinha no site promocional da banda Morningwood, que tem um jogo que consiste em molhar as camisetas de mocinhas jeitosas. Morningwood Wet T-Shirt Contest! Sei que isso não é importante, mas: QUEM GANHAR PODE AINDA RECEBER O ÁLBUM! — acho que nem mesmo com letras grandes, depois de lerem “molhar as camisetas de mocinhas jeitosas”, não lêem mais nada.

Já que os assunto é os moços e eles adoram uma TV; logo, logo irá estreiar "Californication" - escrita por Tom Kapinos, mesmo autor que escreveu e produziu "Dawson's Creek", escreve agora sobre um homem viciado em sexo, drogas e que tenta criar os filhos sozinho.

Na linha de estréias, a torcida é por "Manchild", uma versão 'Clube do Bolinha' de "Sex and the City". Os protagonistas; quatro amigos - todos 'homens' - que enfrentam juntos a crise dos 50 anos. Darren Star, criador de "Sex and the City" detém a idéia da produção desde 2002.

Imaginamos o que deve rolar em um 'Clube do Bolinha', assim como os meninos imaginam o que rola em um 'Clube da Luluzinha'. Andei dando uma bisbilhotada:


Meninas, não desanimem!!
Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor