Brinquedos para gente grande



Impressionante e Perfeita!

Esta é uma das propagandas da série "The Coke side of life" criada para a coca-cola. Uma paródia com um dos games mais viciantes dos últimos tempos - GTA - O vilão sem nome de Grand Thef Auto, se transforma em um cara politicamente correto.






Vi no Boing Boing, um card game, baseado em nossos políticos, que se chama "Golpe" - esse nome sugere alguma coisa - Que vergonha! - eu estou parecendo o Bóris, mas é verdade! Que Vergonha!

Golpe
, um jogo de cartão sobre os políticos brasileiros. Golpe, um jogo de cartão, baseado no clássico de "Super Trunfo", onde cada cartão contém um político brasileiro e estatísticas relevantes na batalha. É licenciado pela Creative Commons e hospedado em arquivos on-line: você pode imprimir, jogar, ou apenas divertir-se com a cena política brasileira. Mas o jogo, destacado no Boing Boing, é brazuca. Veja aqui, como baixar e jogar.

Um jogo também politicamente correto?

UP!DATE! 10:12AM - Primeiro blogue diretamente escrito do espaço!! Anousheh Ansari vai passar 8 dias em órbita escrevendo um blog - em primeira mão no Cabuloso Destino!
Boa semana!
Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor