Coração tum... tum...

Ele acordou cedo e bem disposto.
Logo ficou contrariado
Mandei que fosse passear

Deu uma volta pela orla e voltou fazendo bico.
Todo charme
Fiz-lhe uma surpresa...


Eu sentia Alegria
Eu vou te dar alegria
Eu vou parar de chorar
Eu vou raiar o novo dia
Eu vou sair do fundo do mar
Eu vou sair da beira do abismo
E dançar e dançar e dançar
A tristeza é uma forma de egoísmo
Eu vou te dar eu vou te dar eu vou

Hoje tem goiabada
Hoje tem marmelada
Hoje tem palhaçada
O circo chegou

Hoje tem batucada
Hoje tem gargalhada
Riso e risada
Do meu amor
(Arnaldo Antunes)

O resto não conto

Arnaldo Antunes é um poeta que pensa por escrito, acabei de ler o livro e ainda estou nas nuvens.
E não era pedir muito, se papai do céu pudesse dar ao Arnaldo Antunes ou mesmo a Tom Zé a curadoria do Prêmio Visa. A música brasileira daria uma turbinada, se renovaria, seria valorizada e teríamos a certeza que novos talentos seriam revelados.


O prêmio a cada ano bate recordes de inscrições e este ano foram mais de 3 mil inscritos e toda quarta-feira, no SESC Vila Mariana em São Paulo, acontece uma eliminatória.


É nessas horas, que sinto saudades da movimentação cultural de Sampa.


Tenho acompanhado as eliminatórias pelo site. O nível é altíssimo e as músicas interpretadas são acompanhadas por músicos de primeira linha.


Na última quarta-feira, veio à baila o questionamento sobre a participação de João Donato, músico com larga experiência que não condiziria com o perfil do prêmio, o que resultou em um pedido de afastamento, feito por escrito pelo músico.


O maestro Nelson Ayres, presidente do júri, insatisfeito pelo afastamento, argumentou que o prêmio é aberto a qualquer cidadão e que Donato deveria reconsiderar a sua decisão.


Num dos trechos do discurso que fez para a platéia disse: "Quem está nesse palco está banido das rádios e televisões do País e tem necessidade de mostrar seu trabalho" Aplausos para ele!!
Se você quiser continuar no marasmo das rádios tupiniquins, continue assim. Problema é seu. Eu já não tenho esse problema.


Hoje acontece a Sexta Eliminatória. Pelo site dá pra ver e ouvir as eliminatórias anteriores. A partir do dia 20, estarão à venda os ingressos para as quatro semifinais, preços menores que uma sessão de cinema. Quem estiver em São Paulo, dê uma chance para a nossa música.

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor