Vou enlouquecer, se continuar nesse ritmo!

loucaOs dias andam corrigos. Laís e sua mãe saem hoje do hospital. O médico não autorizou que viajassem. Laís nasceu prematura e por isso não pode subir a Serra da Mantiqueira.

Não sei o que farei com Max. Ele tinha medo de bebês quando era filhote.

MaxMax

A casa toda já está cheirando bebê. Dei uma organizada para que tudo esteja confortável para elas. Sei que a minha amiga vai chegar doida do hospital para descansar e nada como um banho de imersão cheio de espuma e óleos. Para um ambiente perfeito, umas luzes…

spa lightSpa light
Vejam como fica aconchegante depois que se apagam as luzes. Essas luzinhas translúcidas são à prova de água e se fixam à parte de dentro da banheira através de ventosas.

Esse foi um dos presentes que o meu irmão trouxe de viagem, juntamente com um bule. Sim um bule!

buleAcho este bule, Java Jig Teapot, uma delícia. Até o nome é engraçado. Ele parece saído de um filme de desenhos animados. Fico imaginando o aparelho completo, algo saído de um filme da Disney.

Já que comecei contando os presentes...

colher microondasNão sei se este é um problema meu, ou acontece com outras pessoas, mas sempre que uso o micro-ondas para aquecer alguma coisa ou fica quente demais ou continua frio. Essa colher vai ao micro-ondas com a comida e quando esta está quente muda de cor, “avisando” que se atingiu a temperatura ideal.

Não assustem meninos! Nós mulheres gostamos dessas coisinhas. Mas olha que coisa boa pra todo mundo!!

Isto é excelente para quem tem problemas nas costas ou quem é preguiçoso mesmo! Sempre que usa a vassoura tem de se dobrar para usar a pá, ou para quem detesta a trabalheira que é ter de tirar o aspirador, ligá-lo, aspirar e voltar a arrumar só para apanhar umas migalhas … Esse aspirador que fica encostado à parede ou onde a pessoa quiser, sossegado e sem incomodar. Mas sempre que sente lixo por perto (através dos seus sensores de infravermelhos), esse potente aspirador é ativado e engole o lixo todo: assim basta varrer para perto deste “bichinho” que ele dá conta do recado.

Bem, ganhei outras coisinhas. Essas foram só para adoçar a boca.

Falando em presentes, ainda não agradeci publicamente a Nanda que me enviou um kit presentaço com cd, dvd, livros, quadrinhos, camiseta e um lindo dinossaurinho!! Adorei! O IP fez aniversário e eu ganhei os presentes! (rs*)

Amigo EspecialAgradeço também a
Regina,
que confiando na minha amizade,
ofereceu-me o
Prêmio Amigo Especial.
Gostei imenso!!


Finalizando, este recado foi deixado no luz e passo pra vocês:

Luma e demais interessados, aqui o atalho para o manifesto a favor das cotas, assinado por diversos intelectuais e estudiosos do assunto. Numa discussão desta amplitude é sempre bom conhecer os dois lados: http://www.tempopresente.org/ind...d=430&Itemid=64
Abraços Makely

Boa Quinta!! Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor