Violência no mundo


Entre a mortandade que se fez por Bombaím e a que se vai fazendo por Beirute, estamos cá com São Paulo.
O Brasil já sendo considerado o terceiro país mais violento do mundo.
Nunca vi gente morrendo ou gente morta por bandidos. Mas já fui quase morta e ainda vejo a vida com olhos de gaivota, a comentar o voo dos abutres e dos falcões.
Da escala maior a menor, vemos a inoperacionalidade da ONU, a incapacidade dos USA, ineficácia da UE e a morosidade da OEA. Aqui e lá, estão todos liderados por fraquezas que deixam em aberto o caminho aos desmandos radicais.
Cadê a autoridade? vai que surge um louco pra acabar com essa baderna?
Rezo todos os dias para que o Xá da Pérsia não ponha em prática as ameaças dos últimos tempos, será um quadro de proporções alarmantes.

«O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser,
de exprimir o que pensa como quiser,
e de pôr em prática o que pensa como quiser,
desde que essa expressão ou essa prática não infrinja diretamente a igual
liberdade de qualquer outro indivíduo.»
Fernando Pessoa

Enquanto isso tudo acontece, pratico algo que não infrinje a liberdade de ninguém; vai uma aletria caseira aí? Delícia!
E por falar em caseiras...



George continua com olhar pidão.
Todos os dias espera por mim na piscina.
Deixe que fique de molho...
Já vou Querido!!
(Mas não pense que estou lá na paz com ele)
Já estou por aqui desse papo de traição.
Helenas choronas, comigo não!
E não é que o mecinho resolveu a se engraçar com uma amiga.
Tinha que ser com a
chris?


Quer saber? Tem gente demais no mundo, por isso essa desordem geral. Traição é coisa antiquada. Melhor jogar limpo. Eis o meu novo muso.

johnny messner
Preguiça ou burrice, sei que quando se dá a opção de escolha, as pessoas escolhem o caminho mais fácil. Se esquecem, no entanto, que o caminho mais fácil já foi tentado várias vezes e por isso, não dará certo.

Uma vez, numa entrevista, perguntaram a Dona Ivone Lara:
- se a senhora tivesse que refazer alguma coisa na sua vida, o que seria?
e ela respondeu:
- acho que não tenho que refazer nada. tudo para mim é continuação.

Não esperem pra começar!
Bom fim de semana!


Beijus


0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor