Maníacos pela Web

Sabem que pra mim está sendo um pouco difícil ficar sem pc e visitar os blogues que gosto. Tenho feito isso homeopaticamente, afinal não é toda máquina que é disponível para acesso à blogues. Estava colocando a leitura em dia e fiquei sabendo das besteiras que um maníaco virtual andou fazendo pela web e trouxe uma notinha pra vocês:

Difamação pela “Web” "O aposentado Carlos Manuel Nunes de Carvalho, 53 anos, está preso desde Fevereiro por ser acusado de ter praticado 116 crimes por usar “blogs”, e-mails e “sites” de relacionamento para tentar ferir a honra da sua ex-companheira Margarida Elizabeth Weiler, juíza da comarca de Anaurilândia (365 km de Campo Grande), no Brasil." Leia mais aqui...

Prestem atenção aqueles que usam de falsa identidade para comentar em blogues: Este aí de cima era um anônimo até então, mas um famoso colunista do Los angeles Times, Michael Hiltzik, usou de falsa identidade e teve seu blog suspenso pelo jornal depois que foi revelado que ele usou nomes falsos para comentar seus próprios posts e também publicou comentários em outros sites. Ganhador de prêmio Pulitzer, o jornalista admitiu ter usado os nomes Mikekoshi e Nofanofcablecos. Hiltzik, que defende pontos de vista liberais com veemência e já se envolveu em polêmicas com blogues conservadores, foi denunciado por um blogueiro adversário e está sendo processado. Noticia aqui.
Anda cansado dos excessos e exageros que a mídia joga em cima de você?
"Chama-se overkill, em inglês, e tem o mesmo sentido de overdose, já aportuguesado, a cobertura por saturação que a mídia oferece aos brasileiros em mais uma Copa do Mundo. Os jornais sabem que apenas uma minoria dos leitores tem tempo e paciência para ler os seus cadernos especiais sobre o assunto. Mas os grandes jornais não estão especialmente preocupados com a leitura do que publicam sobre a Copa. Eles participam de um campeonato de imagem - cada um quer que o seu leitor veja que potente esquadra jornalística colocou em campo, por quantas páginas se espalha a sua ofensiva e quantos nomes estrelados integram o seu time" - Luiz Weiss no seu blog no Observatório, postado aqui.

Para nós simples mortais temos que nos contentar com os jornalões e TVs para assistirmos a Copa do Mundo. Já para os convidados VIPS da copa do mundo, a Fifa separou 10% dos ingressos do Mundial, vinho, champanha, comidas sofisticadas e serviço de porcelana. A lista inclui Elton John, o Principe Albert de Monaco, o tenista Boris Becker e Sir Howard Stringer, Chairman e CEO da Sony USA. aqui.

A Copa do Mundo deve gerar pela primeira vez US$ 1 bilhão em receita publicitária. Englobando os investimentos feitos pelos principais anunciantes do mundo em TV, midia impressa e midia exterior. O benefício vem principalmente pelo horário dos jogos que são adequados para outros países. Só a Europa, concentra quatro dos maiores mercados publicitários do planeta.

O anúncio direcionado para torcedores de 189 paises da Copa do mundo é um desafio para anunciantes globais e a McCann achou uma saída. Dona da conta da MasterCard, criou um único filme mostrado em 39 mercados, em que torcedores em 30 países vibram, sem diálogos.

A Gillette, que anuncia em cerca de 25 países, alterou digitalmente seu comercial. Também mostrando torcedores vibrando e em cada mercado as cores das camisas e bandeiras são adaptadas.

A Anheuser Busch optou por uma variação de um filme que os americanos assistiram no Super Bowl - num estádio lotado. Nele os torcedores levantam e abaixam placas coloridas formando com o movimento em sequência a imagem de uma Budweiser sendo derramada em um copo. Adequado para os EUA, Inglaterra, Italia, Espanha e China - países nos quais estará anunciando.

Já as nossas Havaianas estão na midia com nova campanha criada pela Almap. Os anúncios inspirados na arte popular e destaca o modelo "Havaianas Brasil". Que no Domingo a nossa seleção também se destaque! Aprendemos que, o pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras. Que essa Segunda seja a melhor de todas as Sextas-feiras!!

Bons jogos
Força BRASIL !!!
Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor