Razões por que o Brasil deve se erguer diante dos Socceroos

Eu estava com aquela brincadeira de Vodu da copa e bem sabem das manchetes que se seguiram sobre a Seleção da Croácia - Vírus misterioso afeta a seleção da Croácia - e o ataque maciço foi em cima de boa parte da equipe: Darijo Simic, Ivica Olic, Bosko Balaban, Dado Prso, Stjepan Tomas, Athony Seric e Joseph Didulica.
Bem parece que o voduzinho não surtiu muito efeito no dia da jogada...e fico sabendo que foi para a Alemanha um sacerdote vodu, Togbui Assiogbo Gnagblondjro III, anda ajudando as seleções africanas. Os meninos já são raçudos por natureza e andam fazendo bonito, vejam que susto a seleção Tcheca levou! Gana jogou bem, disperdiçou penalti, se credenciou pra jogar as oitavas de final e foi aplaudida de pé pela torcida. Só que terá que encarar uma Seleção dos EUA que está entrando em campo com tudo. O jogo contra a Itália teve três expulsos e um jogador saiu sangrando do campo.
Ganhei um amuleto da Elena. E quero que todos vocês cruzem os dedinhos. A Austrália está com sede de vitória. Andam criticando muito o Brasil. O jornal australiano "The Age", de Melbourne perdeu a linha e num artigo escrito por Carmel Egan, listou razões que o Brasil tem para perder da Austrália. Mostrou irresponsabilidade de informação e distorceu fatos da realidade brasileira.

Vejam as Bombas que soltaram contra o Brasil

"neonazistas circulam pelas ruas de São Paulo à procura de crianças de rua, homossexuais e nordestinos para agredi-los e matá-los".

"Em relação ao Brasil tudo é grande: a dívida externa, a má distribuição de renda, a taxa de criminalidade e o tamanho"

"Famílias financeiramente confortáveis, mas moralmente falidas acolheram o Anjo da Morte de Auschwitz, Dr. Joseph Mengele. Ronald Biggs participou do "Assalto ao trem pagador", um dos maiores assaltos da história e fugiu para o Brasil, onde casou e teve um filho - o que impediu sua extradição para a Inglaterra"

"Eles não gostam deles mesmos e estão destruindo o planeta, destruindo a Amazônia que é o pulmão do mundo" "O crime organizado e a hiperinflação fazem com que eles tenham que contar com a benevolência do FMI e do Banco Mundial"

"É uma má barganha comprar apartamentos de frente para o mar no Rio de Janeiro por um preço entre US$ 25 mil e US$ 50 mil e ver o seu patrimônio cair"

"Eles são isolados na América do Sul, são os únicos que falam português no continente. E apesar de que eles entendem um pouco de espanhol, os outros sul-americanos sempre se queixam de que não entendem nada do que os brasileiros dizem"

Isso não é tudo. Essa notícia foi vista no Globo Esporte da Rede Globo e se quiserem Cliquem aqui para ver o artigo na página do The Age - A página on-line desse jornal foi a quinta mais vista na Austrália no dia de hoje.

P.Q.P. !!! Que raiva!!
Mesmo quem não gosta de futebol,
agora tem bons motivos pra torcer se não for a favor do Brasil,
daqui pra frente contra a Austrália!
Enquanto o mundo se une em torno do esporte
vem esse povo com essa pobreza!

Pra frente Brasil!!!
Beijus

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor