Os que reclamam do inglês, esse teste é em português e podem todos fazê-lo


Você gosta de se divertir e de conviver, mas mantendo-se sempre uma pose cool. Apesar de à primeira vista não parecer, é um romântico incurável e deixa-se levar pelas suas emoções mais do que pelo seu lado racional.

Apresento-lhes a banda The Cloud Room. Uma recente banda nova-iorquina que resgata referências new wave/pós punk e traços do indie rock e shoegazer. Não são de todo originais, mas apresentam um interessante equilíbrio entre o passado e o presente. A voz do quarteto situa-se entre David Bowie e David Byrne, lembrando ainda a de Alex Kapranos. Através do single "Hey Now Now", possue tema catchy com tendência para se tornar num hino indie. Uma agradável porta de entrada do álbum. "Waterfall".
A banda expõe uma certa versatilidade, que oscila entre a placidez introspectiva de "Sunlight Song", onde os The Shins ou os Death Cab for Cutie ecoam nas entrelinhas, ou com uma carga frenética e efervescente de "Beautiful Mess", aproximando-se aqui de Franz Ferdinand ou dos Kaiser Chiefs no seu melhor. "O My Love" parte de ambientes serenos para chegar a se tornar irriquieto. Relativamente eclécticos, os "The Cloud Room" ainda não possuem uma personalidade vincada, sabem escrever e interpretar boas canções, porém, muitas vezes ficam presos nas suas influências. Contudo é daqueles que convida a audições repetidas devida a sua curta duração e deixam a impressão de que há um potencial a ser explorado. Quem não viu ainda, veja abaixo:


Estou em um momento de muitas perguntas e já que estão por assim dizer, muito relaxados ouvindo um música, deixo aqui uma questão:

Um certo homem, um dia, caminhando numa rua, viu outros homens caminhando na sua direção, e disse-lhes: ”Se houvesse tantos [mais] como os que vós sóis agora, e depois metade de metade destes [fossem adicionados], e depois metade deste número [fosse adicionado], e de novo metade [desta] metade, e comigo, vós serão 100 [homens].” Quantos homens, afinal é que viu o homem?

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor