Depois das Férias

Cheguei morrendo de Saudades!

Aprendi as lições direitinho e também cumpri uma daquelas metas (resoluções) para o ano novo da postagem anterior! Agora irei começar nova resolução. Não conto!

Fiquei pensando se contava ou não das minhas férias e logo lembrei das redações do tempo de escola; era sempre o mesmo tema! "Minhas Férias", ou ainda é? Nas férias escolares pensava na redação que tinha que fazer quando voltasse às aulas. Era chaaatoooooo...

Tia Fátima foi minha professora na Terceira e Quarta série do ensino básico (ela pediu, gostava da turma) e hoje trabalha na Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais em Belzonte - Ó Tia Fátima!! Aparece!!

Apareceu aqui no Luz: Rose Trindade. Você é quem estou pensando?

Vera, não esqueci da blogagem coletiva. Queria participar, mas não deu. Contudo, consegui postar no Les Influenceurs; chamando leitores franceses para festejar o dia e conhecer um pouquinho da nossa Pimentinha, Elis Regina.

Ainda sobre a postagem anterior; alguns perguntaram sobre o livro: "A Lógica da Decadência" (Franz Josef Brüseke). Quem se interessou pode encomendar o livro pelo site da editora.

"Aquele que não é capaz de governar a si mesmo, não será capaz de governar os outros" Gandhi

Li alguns blogues via celular pelo GReader. Não estava completamente "ilhada" e em alguns dias deu pra bisbilhotar a blogosfera. Quero agradecer os comentários e e-mails preocupados. Me diverti muito com o Jaxtr. Gostei de saber que alguns venceram a timidez e utilizaram o treckinho. Um "rapaizinho" foi mais saliente; Photobucket - Video and Image Hosting convites de cariz sexual, enunciação de taras do foro psiquátrico (?)... nada que me ofenda pessoalmente, mas antes desses impulsos é necessário passar pelo crivo dos meninos aqui e olha, eles são parrudos e não gostam de feromônios masculinos.

Passarão as chuvas e o sol brilhará de novo.

1 comentários :

  1. que bom ue voltou!

    Ah acenar dá saudade, lembrar das redações do colégio na volta das férias tb....

    bem-vinda Iluminada

    beijooooooooo

    ResponderEliminar

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor