Na espera...

Do filme «Breakfast on Pluto» de Neil Jordan (Café da Manhã em Plutão)

Breakfast on PlutoDrama - Comédia, de origem irlandesa e com estréia prevista no Brasil para o dia 05 de Maio de 2006; Direção: Neil Jordan; Roteiro: Neil Jordan, Pat McCabe; Produção: Neil Jordan, Alan Moloney, Stephen Woolley; Elenco: Cillian Murphy, Liam Neeson, Ruth Negga, Laurence Kinlan, Stephen Rea, Brendan Gleeson, Conor McEvoy, Gavin Friday, Ian Hart, Eva Birthistle, Ruth McCabe, Steven Waddington, Mark Doherty e Sid Young.


O filme é baseado no livro de Patrick McCabe. E destaco aqui o ator Stephen Rea, que parece ser o ator favorito de Jordan, já que é o nono longa que fazem juntos. O primeiro filme que vi com esse ator foi Citizen X, onde ele faz a investigação de um serial Killer. O meu encanto por ele não quebrou desde aquela época. Infelizmente não consigui ver esse filme novamente, talvez pelo fato de ser um filme europeu não comercial..

Fiquem com água na boca ao som de uma fabulosa interpretação de «Windmills of Your Mind» por Dusty Springfield - trailer aqui. Não deixem de ver, linda música para começar o dia!


Garotos incríveisEnquanto esperam pela estréia e sei que tem gente por aqui que ainda hoje passará pela locadora... Sabe aqueles filmes que você sempre vê na locadora, tem vontade de alugar e não aluga? Pois bem, com "Garotos Incríveis" era assim. Aluguei e não me arrependi nem um pouquinho!


Sobre esse filme que ainda não dei opinião. Sim, Brokeback Mountain veio derrubar alguns dos preconceitos que ainda existiam contra os cowboys.


Essa cena eu gostaria de ver ao vivo e a cores! ULALÁ !!!
E você, tem alguma cena que gostaria de ver as filmagens ou mesmo participar?

«O mistério começa do joelho para cima.
O mistério começa do umbigo para baixo e nunca termina.»
Afonso Romano de Sant'Anna

Ainda duvido que o Afonso tenha escrito isso, pensado talvez porque pensamos tanta besteira. Êta frasezinha ordinária!! Registrar uma citação dessa, mesmo porque partiu dele, justo ele!

O meu maior mistério começa da hipófise pra frente. O mistério começa do globo ocular pra frente e nunca termina.

foto Nasa

20 de julho de 1969,
milhões de pessoas em todo o planeta presenciaram o acontecimento do século,
a chegada do homem à Lua

Tempos depois começaria uma polêmica que alteraria este acontecimento mundial. Acusava-se a Nasa de fraude! As fotografias tiradas pela missão Apollo, os passeios lunares e alguns acidentes técnicos anteriores à primeira missão com êxito continham “Anomalias” que haviam sido descobertas por fotógrafos experientes e investigadores. Existem duas teorias sobre isto: uma se apoia sobre uma fraude total, ou seja, jamais nada pisou na lua e fomos enganados a uma escala nunca vista pela humanidade, devido a que só foi uma propaganda para demostrar seu poderio a frente a Ex-União Soviética. A outra teoria mais credível indica que o homem sim esteve na Lua, mas varias fotos foram realizadas em estúdios na Terra, devido a que as fotografias originais contem ovnis e estruturas lunares extraterrestres. Sabe-se que os astronautas estiveram vigiados por ovnis e que usaram um canal de radiocomunicação secreto para coordenar ações com a base em Terra.

Outro ponto a favor desta teoria foi a “quarentena” que sofreram os astronautas. Por que tanto tempo? Os lavaram o cérebro o os utilizaram para realizar as fotografias do encobrimento?

E essa semana que passou aconteceu por aqui um "Encontro de Astronomia da Região dos Lagos", fiquei tão empolgada que até comprei o meu terreno na lua. Quem sabe nós não fundamos uma comunidade por lá?

E se ficaram empolgados também, dê uma olhadinha nos terrenos em marte - http://www.google.com/mars - como todos já estão no mundo da lua, agora marte entra na corrida imobiliária. Mas corram porque os terrenos estão quase todos vendidos!

E esse foi mais sábio...

"Não combata os monstros temendo tornar-se um deles. Se você olhar para
dentro do abismo, o abismo olhará para dentro de você!"

Nietzche


"Por favor, chegue cedo
e abra a porta devagar, devagar, devagar...
Cante uma canção lenta, lenta, lenta, lenta, lenta
Ou ligue o rádio baixo, baixo, baixo, baixo, baixo
Deite ao meu lado calmamente, mente, mente, mente, mente
E me aperte furiosamente, mente, mente, mente, mente
E me deixe alto... alto... alto...
Daí eu te prometo _prometo, sim_ te deixar mole... mole, mole, mole, mole..."
Robson Borba - Arrigo Barnabé

Bom fim de semana!!
Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor