Fiquem à vontade!

Essa idéia peguei do Edgar

Vou contar uma histórinha e terão que continuá-la. Depois farei a edição. Mexam-se nas cadeiras!

"...Sentei a olhar para ti enquanto fazia a barba. Adorava partilhar este ritual da higiene matinal contigo, sentia que a intimidade da noite não se quebrava nunca. Adorava ver a lâmina percorrer a tua face, deixando-a lisa. Quando estava quase terminando, fui buscar o creme para passar no seu rosto. Bem sei que não gosta, mas consegui convencer-lhe, sempre com a desculpa de que ficava mais apetitoso. As mulheres conseguem sempre o que querem; diz-me tu com um sorriso nos lábios...

As manhãs são sempre tão bonitas depois de uma noite de amor. E cheia da angústia da separação. Por isso gosto de prolongar o máximo possível estes momentos a dois.
Já tinha a sua roupa escolhida em cima da cama, porque sempre foi mais organizado que eu; que deixo tudo para a ultima hora, e depois ando pela casa a barafustar que não tenho o que vestir. As mulheres são tão típicas! diz-me nessas alturas.

O último retoque na gravata fica sempre a meu cargo, com aquele ar de quem gosta de que o que lhe pertence esteja sempre o melhor possível. Um jeitinho para a direita, outro para a esquerda, e fica pronto a enfrentar o mundo com um sorriso nos lábios. Um último beijo, sempre mais prolongado, sempre no limiar da excitação. Afinal de contas, o resto do dia é para ser passado comigo em pano de fundo.

Não tem tempo para um pequeno gole de café. Um último beijo. Bate a porta. Escuto o ronco do motor e logo após um barulho ensurdecedor..."

Agora é com você!

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor