Porque é que o frango atravessou a estrada?



Esta dúvida mundial decerto já lhe assaltou alguma vez...Hoje é dia de saber tudo!

Professor Primário
Porque queria ir para o outro lado
Platão
Porque ia em busca do bem
Aristóteles
Está na natureza dos frangos atravessar a estrada
Marx
Era uma inevitabilidade histórica
Moisés
E Deus desceu dos céus e disse ao frango: "atravessa a estrada." E o frango atravessou a estrada, e todos se regozijaram, e louvaram o Senhor.
Saddam Hussein
A ação do frango constituiu a infame Mãe e Pai de todas as ações de espionagem! Mas o povo iraquiano ergeu-se em justa auto-defesa e esmagou a força inimiga atingindo gloriosamente o frango com 50 toneladas de gás tóxico!
George W. Bush
Porque...qual era a pergunta? Ah!, pois o frango. Bem porque, eu, bem, esqueci-me...
Capitão Kirk
Para chegar ousadamente onde frango algum jamais havia chegado!
Hipócrates
Devido a um excesso de tumores no pâncreas
Andersen Consulting
A desregulação do lado da estrada onde se encontrava o frango estava a ameaçar a sua posição dominante no mercado. O frango enfrentava importantes obstáculos para criar e desenvolver as competências necessárias para encarar a competitividade do mercado.
A Andersen Consulting, numa relação de sócio e cliente, colaborou com o frango desenhando a estratégia de distribuição física e respectivos processos de implantação. Empregando o Método de Integração Avícola (MIA), a Andersen Consulting ajudou o frango a utilizar as suas habilidades, metodologia, conhecimento, capital e experiências para adequar o pessoal ao processo e tecnologia do frango no apoio da sua estratégia global dentro de um marco de trabalho de Gestão de Programas. Para este projecto, a Andersen Consulting convocou uma equipe multidisciplinar de analistas de estradas e melhores frangos que, junto com outros consultores da Andersen, com profundas habilidades na indústria do transporte, promoveram durante dois dias uma série de reuniões com o objectivo de aproveitar o seu capital pessoal de conhecimento, tanto explícito como implícito, e de lhes permitir obter sinergias entre si para conseguir as metas implícitas da entrega e modelo óptimo e implementando um marco de valores de empresa através da continuidade de processos avícolas.
As reuniões foram realizadas num ambiente que reproduzia um parque, possibilitando e criando um modelo de alto impacto que estava estratégicamente situado, centrado na indústria e elaborando uma mensagem consistente, clara e única frente ao mercado, alienado com a missão, visão e valores principais do frango. Isto conduziu à criação de uma solução integradora de negócio total.
A Andersen Consulting ajudou a que a mudança do frango ocorresse com o maior sucesso. O frango conseguiu a certificação da Aenor, cumprindo a norma ISO9000.
(O frango veio mais tarde a morrer atropelado, devido à demora em atravessar a estrada).
Martin Luther King
Tive um sonho. Sonho que um dia haverá um mundo no qual todos os frangos serão livres para atravessar a estrada sem que sejam questionados os seus motivos.
Maquiavel
A questão é que o frango atravessou a estrada. A quem importa porquê? O fim de atravessar a estrada justifica qualquer meio.
Freud
A preocupação com o motivo que levou o frango a atravessar a estrada revela um recalcamento da líbido ao nível do subsconsciente, possivelmente associado à insegurança sexual originada pelo receio de tendências homossexuais latentes.
Bill Gates
A Microsoft acaba de lançar o Microsoft Frango 2000, que não só atravessa estradas, como também põe ovos, arquiva documentos importantes e faz contas.
Darwin
Ao longo da evolução, a ação da seleção natural sobre os frangos favoreceu os mais aptos a atravessar a estrada, de forma que só esses sobreviveram.
Einstein
Se o frango atravessou a estrada ou se a estrada se deslocou sob o frango depende do ponto de vista do observador.
Buda
A pergunta é uma negação da própria natureza do frango.
Hemingway
Para morrer. Sob a chuva.
Luma
Desse frango eu não sei, sei daquele outro... A Frango Norte que além de atravessar a estrada está atravessando a garganta de muita gente!
Fernanda Karina
Já ouvi falar do frango, não sei do seu sobrenome. Ele atravessou a rua porque tinha uma reunião com o Sr. Marcos Valério.
Roberto Jefferson
Eu sei o porque, só que agora não vou falar, no momento oportuno todos saberão.
José Genuíno
O frango pode ter sido impulsionado por forças superiores, terão que ser analisados os fatos e eu por conseguinte ficarei um pouco longe das apurações.
Lula
Que isso?! O frango é um companheiro de longa data que nunca teria atravessado a rua, coloco a minha mão no fogo por ele! Ele nunca atravessou a rua, não que eu saiba...
Marcos Valério
A vida do Frango acabou! Acho que nunca mais o frango atravessa a rua!

Palpites?

...
Hoje tem post comunitário...idealizado pela Micha
TEMA: O que mais te prende na internet? o que vocês mais fazem na internet ? O que costuma fazer quando está conectado? Entram em sites de cultura, blogs, msn, orkut, sites de fofocas, receitas, notícias? Em qual desses você não sente o tempo passar ?O que de melhor a Internet já te proporcionou?Já conheceu pessoalmente alguém da Internet?Já se apaixonou? Rolou algo?

Sinto decepcionar os blogueiros de plantão, mas o meu tempo na net acaba se desviando em função de pesquisas e planilhas. Dificilmente uso o msn, uso muito o Skipe pela praticidade. Levei muito puxão de orelhas dos amigos porque esqueço de olhar meu e-mail pessoal...O tempo que me dedico ao blog é após a leitura diária de jornais e revistas. Tenho interesse por fatos que marcam a história e pela deficiência dos jornais brasileiros acabo recorrendo a jornais estrangeiros.
Além da parte de leitura, gosto também de fazer downloads de músicas, jogos e filmes. Se querem mesmo saber, nos fins de semana quando dá tempo, perco tempo em jogos on-line, meu vício.

Chuva e frio? Dirvirta-se no aconchego do lar doce lar com esse Jogo de Adventure on-line gratuito: notpron. O jogo já conta com 136 levels... Bacaninha...

E esse...Jogo em Flash contra os assentamentos na Cisjordania

A coalizão de organizações pacifistas israelenses Back to Israel lançou um joguinho em flash Wild West Bank para denunciar os assentamentos ilegais na Cisjordãnia.
De acordo com um dos criadores, Arik Diaman, ouvido pela BBC, toda atenção está sendo dada para a retirada da Faixa de Gaza, mas a expansão dos assentamentos continua na Cisjordânia.
"É muito difícil falar sobre a ocupação neste momento, falar sobre o que está acontecendo na Cisjordânia enquanto toda a atenção está voltada a Gaza", disse à BBC Arik Diamant, um dos criadores do jogo.
"Queríamos conscientizar as pessoas sobre a construção que continua todos os dias na Cisjordânia."
"Se não ficarmos atentos, acabaremos com mais assentamentos na Cisjordânia após a retirada do que antes. Se isso acontecer, então será só uma questão de tempo para que a violência recomece", afirmou Diamant.

Jogos também é cultura!!!
Esses foram os dois últimos jogos que descobri.
Se quiserem podemos fazer uma disputa on-line...
Beijus,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor