Perder a cabeça & perder o juízo.

Com relação ao post anterior, por ter falado dos pecados, virtudes e muito antes ter falado do siso ou melhor perder o juízo...

Estou doente. Zé, meu médico e amigo prescreveu champanhe gelado. Brut. E gelo nas têmporas. E sabes por que estou doente? Porque pressinto surpresas, notícias inquietantes, vindas não sei de onde, talvez de ti; Hilda Hilst in Cartas de um Sedutor.
Champagne para combater as inquietações.



Não pensem besteiras, não é verão e ainda não perdi o juízo. Talvez se fosse verão eu tivesse perdido o juízo ou até mais que isso - mas vai a sugestão do livro, da música ou de um filme. Locadora porque está friozinho. Esqueça o Champagne. Vinhozinho...
Hoje estou aqui...

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor