Microscópio



EMBRIAGAI-VOS

É necessário estar sempre bêbedo.
Tudo se reduz a isso; eis o único problema.
Para não sentirdes o horrível fardo do Tempo,
que vos abate e vos faz pender para a terra,
é preciso que vos embriagueis sem cessar.
Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
Contanto que vos embriagueis.
E, se algumas vezes, nos degraus de um palácio,
na verde relva de um fosso, na desolada solidão do vosso quarto, despertardes, com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,
perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio,
a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,
a tudo o que canta, a tudo o que fala,
perguntai-lhes que horas são;
e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,
hão de vos responder:
É hora de se embriagar!
Para não serdes os martirizados escravos do Tempo, embriagai-vos; embriagai-vos sem tréguas!
De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
(baudelaire)



Se quiser ler sobre os benefícios da Cerveja, clique aqui. Ueba! Nunca vou sofrer de osteoporose!



Vejam que existem opiniões divergentes até quando o assunto é sobre cerveja - uns amam, daí idolatram - outros odeiam, daí metem o pau! Não custa nada saber sobre o assunto, mesmo não bebendo. Olhem este link Molecular Expressions BeerShots. O site reúne centenas de fotografias de cervejas de todo o mundo vistas no microscópio. As imagens são muito bonitas e há pequenos comentários sobre as cervejas de cada país.
O site tem também galerias dedicadas a fotos feitas com microscópios de coquetéis e coisas mais "sérias" como vitaminas, aminoácidos, DNA, etc.

Cerveja com cafeína

Mais uma dos traficantes de drogas legais (rs*) cerveja com cafeína, guaraná e ginseng. De acordo com gente que combate o alcoolismo ouvida pela BBC, o novo produto pode incentivar o consumo exagerado, já que os estimulantes deixam os pau d'águas acordados para beber mais.
Além disso, a nova droga legal oferecida pela Anheuser-Busch é adocicada com sabores de frutas para satisfazer as mocinhas...



Será lançada agora na segunda quinzena de julho no Brasil, Stella Artois (a pior cerveja que bebi), extraordinariamente prometendo um grande sucesso, visto o precinho sugerido pela Ambev de apenas 6 REAUS a LONGNECK huahauhahua... Tem que rir! A Stella Artois chega inicialmente ao Brasil na versão chope e será vendida apenas em bares e restaurantes de classe média-alta. Devendo ficar cerca de 10% acima do valor de produtos similares. Quem quiser ler a matéria toda tá aqui ao menos espero que o paladar do consumidor brasileiro seja respeitado.

A Stella Artois teve sua origem em 1366 em Leuven, cidade belga que também abriga hoje a sede da Inbev. Com levedura importada da Bélgica e lúpulo vindo da República Tcheca. A AmBev enviou o mestre-cervejeiro Gabriel Galembeck para Leuven para estudar a receita da cerveja e importar seu processo de produção para São Paulo. Isto foi o que informou a Folha on-line...


A Stella consumida no Brasil será a mesma Stella consumida em outras regiões do mundo? Algo está errado, não pode ser a mesma. Antes eu sabia que a verdadeira era egípcia e fui no site do fabricante da Stella no Egito. Acho que ela sai do Egito, vai pra Belgica, onde ganha status e depois se espalha. Espero que não seja apenas mais uma enganação! Se alguém puder me dar uma luz...


...
Mudando de assunto
Deep Light: TV 3D sem aqueles óculos ridículos

O New York Times traz uma reportagem sobre um dos protótipos de televisão em terceira dimensão em desenvolvimento batizado de Deep Light. O aparelho é capaz de transmitir "lâminas" de imagens para cada ponto de vista.
Ou seja, além de poder transmitir uma imagem diferente para cada olho para gerar o efeito 3D a TV pode tb transmitir programas diferentes para pessoas sentadas em cada canto da sala.
O jornal americano conta q há várias iniciativas pelo mundo em busca TV estereoscópica...
... e que há gente transformando conteúdo 2D para 3D. IMHO, o futuro dessa tecnologia não está em um conteúdo igual ao da TV como conhecemos, hj... como questiona o New York Times...
Narrativas podem estar em livros, no rádio e em filmes... o que importa é uma boa história capaz de despertar empatia... 3D é apenas uma perfumaria... talvez algumas transmissões esportivas, como Formula 1.
IMHO, a real utilidade dessa coisa é nos videogames... monstros assassinos em 3D passando do seu lado, lutas de box em primeira pessoa, etc.
...
E falando em jogos...
Cenas de sexo explícito no GTA San Andreas

O ultraviolento videogame GTA San Andreas está gerando mais uma polêmica. O mod Hot Coffee desbloqueia cenas de sexo explícito. O responsável pela modificação, Patrick Wildenborg, diz que os mini-jogos já estavam no GTA San Andreas, mas a Rockstar decidiu deixar de fora as cenas por motivos desconhecidos.
De acordo com a BBC, a confirmação da existência do conteúdo sexual iniciou uma investigação do órgão americano que determina a classficação etária dos jogos. O Entertainment Software Rating Board (ESRB) quer determinar se houve violação das regras que obrigam transparência no conteúdo dos jogos.
A Rockstar está colaborando e diz que não acredita em uma mudança de faixa etária por ser uma obra da comunidade modificadora de jogos.
...
Daslúbio
Fui ver o que a imprensa internacional notificou sobre a Daslu e saíram apenas notinhas da UPI e uma reportagem na Bloomberg na qual o ex-juiz federal Luis Flavio Gomes diz que a Operação Narciso é parte de um esforço do presidente de Lula contra a evasão fiscal e corrupção para restaurar a confiança do povo devido a crise no congresso. Você acredita nisso?
Por coincidência o Christian Science Monitor publicou na última terça-feira, um dia antes da prisão dos sócios da Daslu, uma reportagem com o título "A stone's throw from poverty, Brazil's Daslu glimmers", destacando o vergonhoso contraste entre o glamour de uma loja que vende camisetas por U$620
e a realidade do resto do país. A blitz contra as peruas é uma consequência direta da crise política enfrentada pelo governo Lula?
Magnani (o jovem procurador cabeludo) cuidou do caso do piloto da American Airlines que ergueu o dedo médio para a polícia federal naquela babaquice nacionalista no ano passado causada pelas exigências de identificação na entrada nos EUA da "Guerra contra o Terror" do baby Bush. Veja agestado.
Faço parte do grupo que tem vergonha de gastar milhares de reais por uma etiqueta no país com a segunda pior distribuição de renda do mundo (Veja Folha), ...mas Magnani parece seguir uma estética Ducal e não Armani... rs.
...
*Vocês vão adorar. Este presente personalizado foi sugerido pela Sabrina. Siga as instruções:
1- Copie o endereço abaixo em uma nova janela da internet.
2- Preencha com seu nome após o sinal de = (é muito importante colocar seu nome no endereço!!!)
3- Aproveite seu presente!!!
http://www.denis.manaus.net/tepegay.swf?name=
...
Não vou desejar bom fim de semana!
Até quase amanhã!
Beijus,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor