Post número 100

Ontem completou 5 meses da criação do "Luz de Luma" - Achei que iria postar uma vez na vida e outra na morte, porque estava fora do meus projetos ter um blogue. Recebi a senha de acesso e um ultimato: "Quero ver você escrever o que der nas ventas!". Daí pra frente liguei o automático.

Velasco, seu muleque!!!

Esse mineirinho de Belzonte adora umas brejas e churrasco, anda meio sumido daqui por estar envolvido com mil e um projetos e em lua-de-mel...

Aqui transcrevo do seu site - Ele por ele mesmo:

Velasco, ilustrador e designer. Começou como engraxate, mas nunca chegou a fazer fortuna. Velasco sempre pulou de agência em agência procurando parentes ou alguém conhecido que pudesse lhe sustentar, sem sucesso. Foi cortado injustamente da seleção por não gostar de pagode. Sempre procurou andar na linha, principalmente em momentos de depressão, à espera de que algum trem viesse em alta velociade. Velasco não come nada que faça bem à saúde, pois geralmente, são alimentos ruins e sem graça. Quando criança, planejou a morte dos pais minuciosamente, mas desistiu quando viu que iria ser criado pela avó. Sem futuro, partiu pelo mundo procurando pelo desconhecido, mas mas isso não quer dizer que chegou a dar a bundinha. Estudou alegres anos em colégio salesiano onde aprendeu a ser ateu. Com uma bagagem mais fluída, começou a desenhar reloginhos no pulso com caneta bic. Foi o movimento crucial para criar os personagens deste site. Hoje vive de favor no planeta Terra e espera que tudo acabe logo, rápido e indolor. Velasco acha que ser pobre ainda vai ser cult. Segue abaixo uma seleção de seus trabalhos ilustrados. Tudo peixada.

Agora que vocês estão formalmente apresentados...relaxem! Velasco agora em novo endereço: http://www.nacapa.com.br

Beijus,

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor